Conheça os melhores tratamentos do inverno

maio 13, 2021 | Blog

O inverno é a estação ideal para tratamentos estéticos. A exposição solar é menor, o que contribui para alguns procedimentos que têm como principal recomendação evitar o contato com sol para obtenção de um melhor resultado.

A pele precisa de um tempo de recuperação, até criar uma nova camada de proteção, as baixas temperaturas do inverno contribuem para este processo.

Outro aspecto que faz do inverno a melhor estação para tratamentos estéticos é porque o tratamento tem um tempo de maturação, ao iniciar o tratamento na estação que antecede a primavera significa que o indivíduo terá seis meses até o verão, tempo mais que suficiente para redução de medidas. Não adianta lembrar do corpo apenas no mês de dezembro quando se pode usufruir de praias piscinas aumentando a visibilidade por conta do biquínis e demais peças que compõe o look da estação.

Confira a seleção Deluxe para você preparar-se durante o inverno:

Microagulhamento

Realizado através de um equipamento projetado para fazer rolamento de micro-agulhas na pele, Além de tratar flacidez e rejuvenescimento facial, o microagulhamento estimula o colágeno e a elastina, e promove o clareamento da pele com resultados de uma pele mais firme, uniforme e saudável.

Apesar das micro-agulhas o método é simples e não exige muito tempo de resguardo. Um dia de tratamento é suficiente para a retomada das atividades. A única contraindicação pós procedimento é a exposição ao sol durante o período de renovação celular.

O mecanismo de ação é parecido com o laser fracionado que, ao perfurar a pele, atinge apenas a primeira camada.

Fotodepilação

Também chamada como Luz Intensa Pulsada (IPL) é um tratamento de depilação permanente, moderno, indolor e muito eficaz para o tratamento de eliminação dos pelos. Essa técnica produz flashes de luz diretamente na raiz do pelo que contribui com uma consequente enfraquecimento de suas raízes.

O recomendado é em média de oito a dez sessões, podendo variar de pessoa para pessoa, pois dependerá de diversos fatores como: fototipo, espessura do pelo, fatores hormonais e hereditários, sexo e idade.

Em alguns casos, os resultados são percebidos já na primeira aplicação, um dos primeiros sintomas é a demora para o crescimento do pelo e melhora da textura da pele.

Para maior segurança durante o tratamento, é importante evitar a exposição solar 15 dias antes da sessão e 7 dias após cada sessão.

Peeling

Entre os tratamentos faciais com certeza o peeling ocupa o primeiro lugar no ranking dos mais indicados para o inverno.

Ideal para tirar manchas, rugas, cicatrizes e linhas finas.

Sem praias, menos sol, o procedimento atua de forma mais eficaz e segura, promovendo a descamação e renovação celular.

Entre as recomendações principais para quem deseja bons resultados estão ingestão de água, suspender o uso de outros ácidos e claro, bastante protetor solar, mesmo em dias nublados.

Dermopigmentação

Uma sobrancelha bem desenhada com a dermopigmentação, também chamado de micropigmentação. A técnica consiste em implantar pigmento na derme, sendo indicada para cobrir falhar, cicatrizes, ausência de pelos ou pouca densidade.

É seguro e muito eficaz capaz de obter resultados surpreendentes deixando a expressão facial mais harmoniosa e um olhar mais atraente.

A Deluxe

Estamos no mercado há quase 5 anos, no bairro Itaim Bibi nossa clínica integrada oferece várias especializações em um só lugar: medicina estética, tratamentos faciais e corporais, depilação (tradicional e luz pulsada) , sobrancelhas e atendimento com nutricionista.

O diferencial da nossa marca está no atendimento personalizado, salas individuais e climatizadas e comprometimento com o seu bem-estar. O atendimento é padronizado e todos os nossos profissionais passam por treinamentos e reciclagens constantes.

O objetivo da Deluxe é permitir que cada pessoa se sinta feliz consigo mesmo, sem preocupar-se com padrões de beleza.

Não perca mais tempo!

Agende agora a sua avalição gratuita.

Não deixe de conferir nossos

Tratamentos e Serviços

Avaliação 360º

Corporais

Faciais

Pelos

Sobrancelha

Spa Deluxe