Limpeza de Pele Oil Free

maio 17, 2021 | Blog

A pele oleosa não é um problema apenas das mulheres, mas deve ser uma preocupação de todos. Cuidar da pele com os procedimentos adequados como a limpeza de pele Oil Free da clínica Deluxe, é essencial para evitar muitas complicações.

Mas você sabe quais procedimentos realmente funcionam? Que tipo de tratamento deve ser feito? Saiba agora, como controlar a oleosidade da pele, e quais os procedimentos mais indicados para quem apresenta essa condição. Continue lendo.

Durante o banho

Pessoas que possuem a pele oleosa devem evitar lavar o rosto durante o banho, principalmente se a água estiver em temperatura muito quente. A água quente remove a oleosidade natural da pele, e isso incentiva que o seu organismo produza mais sebo, o que leva a mais oleosidade.

Prefira a água em temperatura de morna para fria. Use produtos que sejam específicos para o seu rosto, evite usar qualquer tipo de sabonete, essa é uma regra extremamente importante. Os produtos usados para quem sofre de pele oleosa deve ser o menos agressivo possível.

Maquiagem

Nunca durma de maquiagem, ou sem higienizar corretamente o seu rosto. Muitas mulheres usam o pó para mascarar o brilho que o excesso de oleosidade causa na pele, e não há problema algum com isso, desde que se tenha o hábito de limpar corretamente a pele antes de dormir.

A rotina de cuidados que implica em usar loção adstringente, uma espuma de limpeza, e hidratante é indicado para quem possui pele oleosa. Outra dica importante é que talvez seja o mais indicado buscar por maquiagens que sejam desenvolvidas para pele oleosa, isso pode enfatizar menos o efeito de brilho do rosto.

Quais procedimentos são mais indicados?

Limpeza de pele cuidados básicos Deluxe

A limpeza de pele é um procedimento que pode ser feito em qualquer pessoa, independente do seu quadro clínico. O procedimento envolve a limpeza dos poros, com a intenção de remover o excesso de oleosidade da pele, por isso se encaixa dentro dos procedimentos de limpeza de pele oil free. Além disso, é um tratamento cosmético, que contribui muito para a redução de cravos e espinhas.

Limpeza de pele Oil Free Deluxe

A Limpeza de pele Oil free associada ao IPL (Luz Pulsada) promove uma limpeza da pele profunda com o propósito de promover o controle total de oleosidade da pele além de usar uma linha completa de produtos exclusivos para este tipo de pele.

Quando associada ao IPL este procedimento promove o fechamento dos poros com efeito secativo e anti-bactericida ideal para peles acneicas também.

Hidradeluxe

O tratamento de hidratação profunda é um procedimento de bioproteção. Seus ativos atuam em diferentes localidades da pele, promovendo o equilíbrio da pele, para um funcionamento perfeito.

Dentro do tratamento, é possível escolher três tipos de máscaras, que são pérola negra, safira e ouro. Todas com o intuito de minimizar cravos e espinhas, além de conter ação anti-inflamatória, eliminar células mortas e deixar a mele mais saudável. É indicado para quem sofre de pele oleosa, acne e cravos, e pontos sebáceos em excesso.

Deluxe Peel

O Deluxe Peel é o procedimento de peeling de diamante, recomendado também como um auxiliar no processo de limpeza de pele Oil Free Deluxe. Quando combinado com outros tratamentos de limpeza e hidratação, o peeling de diamante promove uma limpeza ainda mais profunda na pele, de forma completa.

O que acelera os resultados, deixa a pele mais iluminada, saudável e rejuvenesce. É um procedimento também indicado para tratar alguns tipos de manchas causadas pela acne em excesso, que costuma ser um problema recorrente de quem sofre com pele oleosa.

Além disso, todos esses procedimentos não adiantam se não houver uma rotina de cuidados com a pele. Usar filtro solar indicado e ideal para quem faz limpeza de pele oil free é fundamental para manter os resultados dos tratamentos por mais tempo. Não deixe de consultar um especialista e fazer uma avaliação para saber mais sobre o seu quadro. Todo tratamento deve ser feito em uma clínica especializada, por profissionais qualificados que consigam resolver o seu problema.

Agende uma consulta conosco.

Não perca mais tempo!

Agende agora a sua avalição gratuita.

Não deixe de conferir nossos

Tratamentos e Serviços

Avaliação 360º

Corporais

Faciais

Pelos

Sobrancelha

Spa Deluxe