Para que servem a LIPOCAVITAÇÃO e o famoso PUMP UP?

maio 17, 2021 | Blog

Para que servem a LIPOCAVITAÇÃO e o famoso PUMP UP?

Hoje vamos abordar esses dois tratamentos específicos para a estética do corpo, a lipocavitação e o pump. Esses dois procedimentos apesar de possuírem objetivos diferentes são muito indicados para melhorar a modelagem do corpo e aumentar a autoestima. Ambos possuem o intuito de melhorar a estética corporal. Para entender um pouco mais sobre eles, continue lendo.

A gordura localizada

A gordura localizada nada mais é do que o acúmulo do tecido adiposo em algumas regiões do corpo. Esse tecido é composto por células, que podem ser simples e complexas, mas cada uma com características e estruturas específicas. Por ser localizada, ela pode ser encontrada com mais facilidade em regiões como abdômen, flancos, região torácica, glúteos e pernas, entre outros. A região onde mais se acumula gordura pode variar muito de acordo com fatores genéticos, hábitos alimentares, sedentarismo, cigarro, consumo de álcool, qualidade do sono etc. Felizmente, existem muitas alternativas no mercado da beleza que podem ajudar a acelerar o processo da eliminação da gordura localizada. E por isso vamos chamar a atenção para esses dois queridinhos, campeões de venda na Deluxe que são os procedimentos de lipocavitação e pump.

Lipocavitação Deluxe

Na clínica de estética Deluxe, o procedimento de lipocavitação, extremamente eficaz na dissolução de células de gorduras, também pode ser conhecido como “lipo sem corte”, é um tipo de tratamento que consegue eliminar até as gorduras mais resistentes, desde a 1ª sessão, é indolor e sem os riscos e dificuldades de um pós operatório. O aparelho usa ondas de choque, promovendo uma cavitação instável, que aumenta a temperatura e acontece a apoptose (morte da célula de gordura) e lipólise junto. Com isso a lipocavitação promove resultados mais rápidos, eficazes e elimina a gordura localizada.

Quais as indicações?

É indicado para quem quer reduzir medidas, para pré-operatório, tratamento de gordura localizada e modelagem corporal.

Contra indicações

Não deve ser feito em gestantes, em áreas neoplásicas, sobre áreas isquêmicas, na região dos olhos, em pessoas com marca passo ou que tenham doenças metabólicas e hepáticas, com epífise óssea, sobre o coração, em hérnia abdominal ou diástase. Embora o procedimento seja indolor é interessante realizar uma avaliação antes na clínica Deluxe para saber qual o número de sessões indicadas para obter os resultados desejados.

Pump Up

O Pump é um procedimento estético tecnológico, que foi desenvolvido para melhorar o contorno dos glúteos. Cada sessão é o equivalente a mais de 2 mil repetições feitas de exercícios localizados para essas regiões do corpo. O aparelho usado possui ventosas que tem a função de trabalhar os músculos dos glúteos, e tem a capacidade de melhorar a circulação sanguínea, tecido conjuntivo e sistema linfático, o o mecanismo age quebrando a célula de celulite e assim modelando essa parte do corpo sem causar desconforto. É eficaz para garantir a produção de elastina e colágeno, que também ajuda com a flacidez dessas regiões, além de tonificar a pele, deixando-a mais jovem, modelada e saudável.

Quais são as indicações

O Pump Up Deluxe é indicado para pessoas que querem tonificar e remodelar os glúteos, reduzir celulite local e aumentar a circulação sanguínea. É uma ótima opção para quem também quer ter o bumbum mais empinado e redondinho.

Contraindicações

Não é aconselhável a aplicação do procedimento em regiões com tumores cutâneos, dermatoses, em grávidas, pessoas que tenham próteses de qualquer natureza, enfisema pulmonar, pacientes cardíacos, ou que estejam passando por algum processo infeccioso e inflamatório, reumatismos, epilepsia e doenças circulatórias.

Recomendações

Antes de fazer qualquer tipo de procedimento estético, é preciso passar por uma avaliação com uma esteticista especialista, assim como fazer os procedimentos em clínicas sérias e profissionais habilitados e capacitados. Além disso, para eliminar a gordura localizada e ter uma boa saúde, novos hábitos são necessários, incluindo atividade física e boa alimentação.

Não perca mais tempo!

Agende agora a sua avalição gratuita.

Não deixe de conferir nossos

Tratamentos e Serviços

Avaliação 360º

Corporais

Faciais

Pelos

Sobrancelha

Spa Deluxe