Tratamentos estéticos para ajudar no emagrecimento

maio 17, 2021 | Blog

Emagrecer não é uma tarefa fácil para a grande maioria das pessoas. Por isso, algumas mulheres recorrem a ajuda da tecnologia para chegar aos resultados que tanto desejam. Não é de hoje que a estética anda junto com os hábitos saudáveis para trazer resultados mais rápidos e significativos para aquelas pessoas que lutam com a balança, e por isso, hoje vamos falar dos tratamentos estéticos que ajudam no emagrecimento.

Para as pessoas que já tentaram de tudo para emagrecer, e eliminar aquela gordura localizada, como culote, a barriguinha saliente, famosa “pochete”, ou aqueles quilinhos extras que nunca vão embora, existem alguns procedimentos estéticos que podem ajudar.

Avaliação 360°

Na clínica de Estética Deluxe, existe um exame chamado de avaliação 360°, ele é capaz de garantir os melhores resultados para cada tipo de cliente. É totalmente gratuito, já que é parte do tratamento e possibilita uma avaliação qualitativa realmente completa do corpo e da face de cada um.

Análise facial

Feita no rosto, a avaliação é feita através de ficha completa e detalhada através de questionário, e uma análise eletrônica da pele, que é feita com equipamentos de precisão. Permitindo conhecer melhor a pele de cada pessoa de forma individual para dar início a qualquer tratamento.

A avaliação mede 4 itens importantes, como:

  • Oleosidade
  • Umidade
  • Indicação de equilíbrio
  • Indicação de qualidade e elasticidade.

Afinal quem quer emagrecer também quer ficar com o rostinho lindo e saudável, não é mesmo? E na Clínica de Estetica Deluxe eles entendem que o ser humano é completo e merece ser visto como um todo.

Bioimpedância corporal

Já a avaliação corporal também é feita através de questionário e análise eletrônica, que é feita através de uma balança de bioimpedância, capaz de determinar a gordura corporal, muscular, idade corporal, água, e o metabolismo basal, junto com a gordura visceral e o IMC (índice de massa corpórea).

Através dessas duas análises, os tratamentos estéticos para ajudar no emagrecimento são indicados de forma individual, assim como o número de sessões para cada pessoa, de acordo com seus objetivos. Dentro desses tratamentos para ajudar no emagrecimento temos, o D360, que vamos falar a seguir.

D360 de emagrecimento

A gordura localizada é uma das primeiras queixas de pessoas que procurar ajuda em tratamentos estéticos para conseguir o corpo tão sonhado. O acúmulo de tecido adiposo em várias áreas do corpo, pode ser tanto genética, quanto resultado de uma vida de hábitos alimentares irregular.

E mesmo o indivíduo praticando atividades físicas ou fazendo uma dieta regrada, sabemos que algumas gordurinhas persistem e são mais difíceis de eliminar. Por isso, agregar tudo isso com o D360 pode ser a solução de emagrecimento, que ajuda a trabalhar tanto a mente quanto o corpo.

O que é o D360 de emagrecimento?

Da Clínica de Estética Deluxe, o D360 de Emagrecimento é o programa completo que trabalha uma premissa principal: Mente saudável = Corpo Saudável. O programa é realizado durante o período de 60 dias com acompanhamento profissional, e é ideal para quem vive tentando e nunca consegue emagrecer. Dentro deste programa você terá o acompanhamento de:

  • Nutricionista: constrói a reeducação alimentar;
  • Coach: com foco mental – é feita uma avaliação do comportamento do paciente, identificando sua situação com projeção para o que realmente deseja e uma estratégia para de fato alcançar um nível de estilo de vida que seja agradável;
  • Educador físico: o paciente deve se movimentar, e a prática de atividade física exige o acompanhamento de um educador para orientar no que deve ser feito durante esse período;
  • Auriculopuntura: ajuda a aliviar os sintomas de estresse e ansiedade;
  • Tratamentos estéticos personalizados.

Dentro os tratamentos estéticos personalizados na Deluxe, no tratamento D360, podem ser feitos:

  • Drenagem linfática: reduz o inchaço, a gordura localizada e ativa a circulação sanguínea;
  • Ultrassom: ajuda a destruir a gordura localizada, também ajuda a contra a flacidez de quem perde muito peso;
  • Criolipólise: esse procedimento congela as células gordurosas e elimina a gordura localizada;
  • Slim shape: é um conjunto feito com uma mante térmica + modeladora intensa, com ultrassom + drenagem linfática;
  • Lipocavitação: através de energia ultrassônica, destrói as células adiposas;
  • Massagem turbinada: massagem feita através de movimentos intensos, com rolo de ventosas ou bambus, junto de cosméticos estimuladores;
  • Eletroterapias: uso de correntes elétricas no organismo aumentam a velocidade do metabolismo;
  • Radiofrequência: um dos melhores tratamentos para combater flacidez e rejuvenescer a pele.
  • Entre muitos outros que serão sugeridos conforme necessidade de cada paciente.

Cada um desses tratamentos estéticos para ajudar a emagrecer é indicado de acordo com cada caso, por isso é imprescindível passar por um profissional, só ele será capaz de indicar o que você precisa para alcançar seus objetivos.

Não perca mais tempo!

Agende agora a sua avalição gratuita.

Não deixe de conferir nossos

Tratamentos e Serviços

Avaliação 360º

Corporais

Faciais

Pelos

Sobrancelha

Spa Deluxe